Entregas

·        Todas as encomendas são enviadas num prazo de até 48 horas após identificação do pagamento.
·        Enviamos pelos correios, nas formas E-Sedex,Sedex e PAC.
·        A forma de envio é escolhida pelo cliente antes da finalização da compra pelo site (checkout).
·        Após o envio da encomenda, o cliente receberá a confirmação de envio junto ao código de rastreamento da sua encomenda por email. O código da encomenda será rastreável pelo site dos correios (www.correios.com.br).
·        Todas as encomendas serão registradas. A entregadas encomendas será efetuada mediante assinatura do destinatário ou de responsável que esteja no endereço de entrega.
·        Enviamos em caixas de papelão (card board mailers)especialmente destinadas ao envio de discos de vinil.
·        Encomendas maiores (por exemplo, para atacadistas) serão enviadas em caixas adequadas à quantidade de discos.
·        Todas as encomendas são asseguradas de acordo com o valor da mercadoria.
·        Encomendas serão enviadas para o endereço cadastrado no site. Enviamos para endereços residenciais, empresas, agênciasdos correios (posta restante) e caixas postais.
·        Enviamos para todo o Brasil.
·        Os discos não podem ser retirados na loja física, não podemos combinar lugares para entregar pessoalmente, e não enviamos encomendas por motoboy.
·        Somos uma loja virtual e trabalhamos somente com envios de encomendas pelos correios.


    Dúvidas Frequentes / FAQ

     

Qual o prazo de entrega do pedido?
Enviamos as encomendas o mais rápido possível após a identificação do pagamento. O prazo estabelecido é de 48 horas após recebimento do pagamento (provavelmente enviaremos antes). O prazo de entrega dos correios depende da forma de envio (E-Sedex, Sedex, PAC) e do destino da encomenda. Os prazos podem ser verificados no site dos correios (www.correios.com.br).



 
Quais são as formas de envio?
Enviamos pelos correios nas formas E-Sedex, Sedex e PAC. A forma de envio é escolhida pelo cliente antes da finalização da compra no site (checkout). 



 
Qual é a forma de envio recomendada?
Nós recomendamos o E-Sedex como a principal forma de envio. O E-Sedex faz a entrega em prazo curto por um preço acessível. Para destinos não atendidos pelo serviço E-Sedex, o cliente pode escolher entre Sedex (mais rápido, por um custo mais alto) e PAC (prazo de 5 a 8 dias úteis, dependendo do destino, por um preço mais acessível).



 
Qual o valor do frete?
O valor do frete depende do peso e do destino da encomenda, e também da forma de envio (E-Sedex, Sedex, PAC). Antes da finalização da compra, você vai poder ver as opções e os valores dos fretes. Assim, você pode escolher a opção que achar mais adequada.



 
O que acontece em casos de roubo, furto, extravio ou danificação de encomendas?
Todas as encomendam têm seguro no valor da mercadoria. Um seguro com cobertura contra roubo, furto, extravio e danificação durante o transporte é contratado no momento do envio de cada encomenda.



 
As encomendas são registradas?
Todas as encomendas são enviadas com registro. A entrega das encomendas será efetuada mediante assinatura do destinatário ou responsável que se encontre no local de destino.



 
Eu vou receber um código de rastreamento da minha encomenda?
Após o envio da encomenda, o cliente receberá por email uma confirmação do envio junto ao código de rastreamento da sua encomenda. O código da encomenda será rastreável pelo site dos correios (www.correios.com.br).



 
Como são embalados os discos?
Enviamos em caixas de papelão (card board mailers), especialmente destinadas ao envio de discos de vinil. Encomendas maiores (por exemplo, para atacadistas) serão enviadas em caixas adequadas à quantidade de discos. Utilizamos embalagens seguras para proteger os discos ao máximo possível.




Vocês atendem pedidos especiais em relação à embalagem da minha encomenda?
Depende, mas provavelmente não. Os discos são embalados da forma padrão. Cada encomenda é embalada da mesma forma com toda a atenção necessária. Como trabalhamos com uma embalagem de ótima qualidade, não consideramos necessários outros tipos de embalagem.



 
Para que locais a HipHopVinil envia encomendas?
Para todos os locais atendidos pelos correios. Encomendas são enviadas para o endereço que o cliente cadastrou no site. Enviamos para endereços residenciais, empresas, agências dos correios (posta restante) e caixas postais em todo o Brasil.



 
É possível combinar uma entrega pessoal ou marcar algum lugar para receber a mercadoria? A HipHopVinil entrega via motoboy? 
Não entregamos discos pessoalmente, não podemos marcar algum lugar para entrega e não enviamos encomendas via motoboy.



 
Posso retirar a minha mercadoria pessoalmente? 
Não é possível retirar discos pessoalmente na empresa. Somos uma loja virtual e trabalhamos somente com envios de encomendas pelos correios.



 
Estou recebendo a encomenda, mas a embalagem encontra-se danificada. Como proceder? 
Se receber uma encomenda nossa com a embalagem danificada, recomendamos que você recuse o recebimento da encomenda. Assim, a encomenda volta para nós e nós podemos verificar o problema e resolvê-lo junto aos correios. É importante não assinar pelo recebimento de encomendas danificadas, pois, com a assinatura, o receptor confirma o recebimento da encomenda em boas condições.



 
Recebi uma encomenda com conteúdo danificado. Como proceder? 
Se isso acontecer (é raro), por favor, contate-nos. Vamos fazer a reclamação junto aos correios e tentar resolver o problema da forma mais rápida possível. Por favor, conserve a mercadoria e a embalagem para o caso de os correios quererem verificar.



 
Recebi a encomenda. Preciso confirmar o recebimento? 
Não é necessário confirmar recebimentos de encomendas. Como o que acontece normalmente é que as encomendas sejam recebidas sem problemas, não é necessária a confirmação.